segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cowboys & Aliens [Dublado] [Assistir Online]


Pôster do filme Cowboys & Aliens

Gênero: Ação, Ficção Científica, Guerra e Faroeste
Duração: 118 min.
Origem: Estados Unidos e Índia
Estreia: 09 de Setembro de 2011
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Damon Lindelof e Mark Fergus
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2011





Sinopse

O diretor de filmes  de grande sucesso Jon Favreau dirige Daniel Craig e Harrison Ford em um filme grandioso para setembro de 2011, que mistura o faroeste clássica com um filme de invasão alienígena de uma maneira brilhantemente original: Cowboys & Aliens.

Acompanhado por diversos produtores famosos - Steven Spielberg, Ron Howard, Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci - ele cria um suspense de ação totalmente novo que levará o público para o Velho Oeste, onde um cowboy solitário lidera uma revolta contra o terror de um outro mundo.

1873 - Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem qualquer memória do seu passado chega na desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a desolada cidade é atacada por saqueadores dos céus. Avançando com grande velocidade e com luzes ofuscantes, abduzindo os indefesos um a um, estes monstros contestam tudo o que os residentes jamais conheceram.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Na medida em que este pistoleiro começa a lembrar quem ele é e onde ele esteve, ele se dá conta de que tem um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo formado por ex-oponentes - gente da cidade, Dolarhyde e seus homens, foras-da-lei e guerreiros Apaches - todos aqueles que correm perigo de aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico pela sobrevivência.




RMVB - 345 Mb






AVI - 897 Mb















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor seguir as Regras nos Comentários:

-> Não usar Palavrão ou ofender o Usuário
-> Não tenha vergonha e faça a sua pergunta
-> Comente sobre o Filme e o Post
-> E se possível elogie ; D

; Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...