segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Hora da Escuridão [Legendado] [Assistir Online]


Pôster do filme A Hora da Escuridão

Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração: 89 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Chris Gorak
Roteiro: Jon Spaihts e Leslie Bohem
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 14 anos
Ano: 2011





Sinopse

A Hora da Escuridão é a história de cinco pessoas que se veem perdidas em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. O suspense em 3D destaca a beleza clássica de Moscou ao lado de efeitos especiais incríveis criados pela mente do visionário cineasta Timur Bekmambetov (O ProcuradoGuardiões da Noite) e do diretor Chris Gorak (Toque de Recolher).

Chegando a Moscou em meio a uma misteriosa tempestade de raios, os jovens empresários da Internet Sean (Emile Hirsch) e Ben (Max Minghella) aterrissam na capital russa para ir atrás de sonhos comerciais no centro econômico internacional, um lugar repleto de dinheiro novo, mas com práticas comerciais inescrupulosas.  As turistas Natalie (Olivia Thirlby) e Anne (Rachael Taylor) chegaram a Moscou involuntariamente devido a uma escala não programada durante sua viagem rumo ao Nepal e resolveram se divertir já que estão em uma das capitais da vida noturna mundial.

As duas duplas de amigos se encontram em meio ao brilho e glamour do Zvezda Nightclub, o lugar mais badalado em Moscou entre a galera internacional bonita e elegante, incluindo o jovem Skylar (Joel Kinnaman), o empresário sueco que deu um golpe em Sean e Ben. Uma Meca para os famosos, supermodelos e a elite das finanças reunida em Moscou, o clube rapidamente se transforma numa cena de horror quando os alienígenas o invadem e tudo fica às escuras.

Após sobreviver ao ataque inicial escondendo–se no subsolo, dias depois, os cinco surgem no território de uma Moscou que está se tornando cada vez mais alienígena: a outrora pulsante cidade agora está sem energia e quase totalmente deserta, mas ainda assim ocupada por uma força que eles não compreendem. Feitos de energia em ondas eletromagnéticas, os seres alienígenas matam brutalmente destruindo as formas de vida terráqueas, desintegrando instantaneamente a estrutura molecular de todos que cruzam seu caminho. Os alienígenas são virtualmente invisíveis aos olhos humanos, no entanto, qualquer coisa elétrica os denuncia. Agora, o período diurno é perigoso, então os sobreviventes aprendem a se deslocar pela cidade na segurança da noite, ao mesmo tempo tendo que enfrentar suas reações individuais a estas circunstâncias extraordinárias, num tempo em que tudo que era conhecido desapareceu.

Durante sua jornada em busca de ajuda atravessando a cidade estrangeira, o bando encontra diversos sobreviventes russos que os ajudam a começar a desvendar os mistérios dos invasores quase invisíveis, seus objetivos e fraquezas, e o mais importante, como enfrentá-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor seguir as Regras nos Comentários:

-> Não usar Palavrão ou ofender o Usuário
-> Não tenha vergonha e faça a sua pergunta
-> Comente sobre o Filme e o Post
-> E se possível elogie ; D

; Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...