quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Megamente [Dublado]


Pôster do filme Megamente

Gênero: Animação, Ação, Comédia e Família
Duração: 97 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 03 de Dezembro de 2010
Direção: Tom McGrath
Roteiro: Alan J. Schoolcraft e Brent Simons
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2010





Sinopse

Do estúdio criador de ShrekMadagascar e Kung Fu Panda. Megamente é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu. E o mais fracassado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como Metro Man, um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.

Repentinamente, Megamente fica sem propósito. Um super-vilão sem um super-herói. Ele percebe que a conquista da ambição de sua vida é a pior coisa que poderia ter acontecido com ele. Megamente decide que a única saída desta rotina é criar um novo herói oponente chamado "Titan", que promete ser maior, melhor e mais forte do que Metro Man jamais foi. 

Mas logo Titan começa a achar que é muito mais divertido ser vilão do que ser bonzinho. Porém Titan não quer dominar o mundo, ele quer destruí-lo. Agora, Megamente tem que decidir: Poderá ele vencer sua própria diabólica criação? Poderá o homem mais inteligente do mundo tomar uma decisão inteligente uma única vez? Poderá o gênio diabólico se tornar o herói improvável de sua própria história?


AVI - Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor seguir as Regras nos Comentários:

-> Não usar Palavrão ou ofender o Usuário
-> Não tenha vergonha e faça a sua pergunta
-> Comente sobre o Filme e o Post
-> E se possível elogie ; D

; Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...