sexta-feira, 8 de junho de 2012

Terror na Água [Dublado] [Qualidade 10]


Pôster do filme Terror na Água 3D

Gênero: Terror e Suspense
Duração: 91 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 04 de Novembro de 2011
Direção: David R. Ellis
Roteiro: Will Hayes e Jesse Studenberg
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: 14 anos
Ano: 2011




Sinopse

Um fim de semana sensual acaba em um sangrento pesadelo para um grupo de universitários assombrados por predadores sedentos por sangue em Terror na Água 3D, uma apavorante jornada com um belo e jovem elenco.

Chegando de barco à casa de sua família às margens do lago Louisiana, Sara (Sara Paxton) e seus amigos logo vestem seus trajes de banho para um fim de semana de diversão sob o sol. Mas quando o jogador de futebol americano, Malik (Sinqua Walls), sai cambaleando da água salgada do lago com o braço arrancado, o humor do grupo subitamente escurece. Nick (Dustin Milligan), um tímido estudante e candidato à faculdade de medicina se vê cuidando do ferido  ̶  administrando os primeiros socorros e informando a Sara que eles não têm nem mesmo um único minuto a perder para levar Malik ao hospital do outro lado do lago.

Partindo em uma pequena lancha, os amigos logo descobrem que o lago está cheio de centenas de enormes tubarões carnívoros. Quando o barco quebra no meio da viagem, deixando-os sem cuidados médicos nem meios de pedir ajuda, eles ficam chocados com a descoberta de que tudo foi uma sabotagem deliberada. Enquanto enfrentam horríveis ataques, fica assustadoramente claro que alguém está armando uma trama mortal cujo objetivo é acabar com todos eles. Com as opções de resgate diminuindo, Sara e os outros lutam para afastar os tubarões, conseguir ajuda e permanecer vivos tempo suficiente para chegar à segurança do continente.

RMVB - Depositfiles







RMVB - Uploaded







RMVB - Uploading








AVI - Depositfiles








AVI - Uploaded








AVI - Uploading


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor seguir as Regras nos Comentários:

-> Não usar Palavrão ou ofender o Usuário
-> Não tenha vergonha e faça a sua pergunta
-> Comente sobre o Filme e o Post
-> E se possível elogie ; D

; Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...